Empresa investe em constante capacitação de colaboradores

 

IMG_20141121_084530652_HDRA Higi Serv, uma das maiores empresas de terceirização de serviços do Brasil, investe em capacitação e desenvolvimento profissional dos colaboradores da unidade de Cajati, no estado de São Paulo.

Por meio do projeto Diálogo Diário do Sistema Integrado de Gestão (DDSIG), são realizados, diariamente, treinamentos com foco em segurança, meio ambiente, saúde e comportamento aos oitenta colaboradores em serviço na Vale Fertilizantes, companhia atendida pela Higi Serv na região. Como complemento da capacitação, são realizadas sessões semanais de dinâmicas motivacionais e de desenvolvimento de habilidades.

Este tipo de atividade faz com que os conteúdos sejam absorvidos mais rapidamente pela equipe. Nós observamos mudanças positivas no comportamento e forma de se relacionar com os colegas, clientes e afazeres diários dos colaboradores. Desta forma garantimos crescimento pessoal, profissional e contribuímos para a manutenção da qualidade nos serviços prestados na unidade”, afirma Dagoberto Mozart Silva, gerente de contrato da Higi Serv.IMG_20141121_081829383_HDR

Em atividade na Vale Fertilizantes de Cajati desde junho deste ano, a Higi Serv é responsável pela limpeza e manutenção de áreas verdes da companhia.   Referência no setor de asseio e conservação do Brasil, a Higi Serv possui, atualmente, mais de 6 mil colaboradores em atividade nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso.

Sobre a Higi Serv

A Holding Higi Serv nasceu em 1977, em Curitiba (PR), com a proposta de prover terceirização de mão de obra em serviços de limpeza e conservação, jardinagem, segurança não armada, garçons, copeiras, recepcionistas, telefonistas, entre outros. A empresa, de origem familiar, possui cerca de seis mil colaboradores espalhados pelo Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo.  A Holding Higi Serv engloba as empresas Higi Serv Cargo e Higi Serv Serviços no setor de asseio e conservação. No setor de turismo atua com as empresas BWT Operadora e Serra Verde Express, a maior operadora de trens turísticos do Brasil.

A Holding Higi Serv é presidida por Adonai Aires de Arruda, primeiro brasileiro a presidir a World Federation of Building Service Contractors (WFBSC), entidade mundial do setor de asseio e conservação;  presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Paraná (SEAC-PR), desde 1996;  e presidente da Fundação de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (FACOP), desde 2003. Mais informações: www.higiserv.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>