Ministro do Trabalho e presidente da Infraero fazem anúncio em Curitiba

Na última semana de janeiro, Adonai Aires de Arruda, presidente da Holding Higi Serv – a 14ª  maior geradora de empregos do Paraná- esteve com Maurício Quintella Lessa,  ministro dos transportes, portos e aviação civil  e Antonio Claret, presidente da Infraero. Ambos estiveram em Curitiba (PR) para anunciar, ao lado de executivos do setor, autoridades e do governador Beto Richa, o resultado da pesquisa que elegeu o Aeroporto Internacional Afonso Pena, pela sétima vez, como o melhor do Brasil.  A  Higi Serv emprega no terminal  cerca de 300 profissionais terceirizados e é a responsável pela execução dos principais serviços avaliados no relatório como, limpeza, raio- x, tempo de fila na inspeção de segurança, cordialidade de funcionários da inspeção de segurança, entre outros.
Maurício Quintella fez questão de conversar, pessoalmente, com Gilmar Antonio Ferreira dos Santos, profissional Higi Serv responsável pela supervisão operacional da área de proteção ( raio- X)  a respeito dos diferenciais empregados pela empresa no aeroporto de Curitiba. A Pesquisa Permanente de Satisfação do Passageiro é realizada pelo Ministério dos Transportes nos 15 maiores aeroportos brasileiros que, juntos, movimentam 80% de quem viaja de avião no Brasil.  Referente ao período do 4º trimestre de 2016, os passageiros deram ao Afonso Pena nota 4,72 ( em uma escala de 1 a 5) a melhor em quatro anos de pesquisa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>