Projeto beneficente leva alegria a curitibanos há 13 anos

TREM do natalNa terça-feira (09/12/14), 300 crianças e adolescentes de instituições beneficentes de Curitiba realizaram o sonho de fazer a primeira viagem de trem das suas vidas. Trata-se do projeto Trem do Natal da Serra Verde Express e Higi Serv que há 13 anos presenteia estudantes carentes com passeios pela Serra do Mar Paranaense. Além da viagem, a ação conta com distribuição de brinquedos, camisetas e almoço típico em Morretes com barreado e frutos do mar.

O Trem do Natal teve a primeira saída amanhã (09/12/14), às 8h15, com 100 crianças da “Regional de Santa Felicidade”. As outras saídas foram realizadas nos dias 10 e 11 de dezembro com crianças e jovens do “Centro Social Divina Providência”, “Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora”, “Instituto Palazzolo Irmãs dos Pobres” e do “Projeto Nova Terra”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>