Empresa investe em novas tecnologias para melhorar gestão de funcionários

Sr Adonai Aires de Arruda

Buscando melhorar a qualidade dos serviços ofertados a seus clientes, a Higi Serv Limpeza tem investido em ferramentas com foco em eficiência. Essas soluções, conhecidas como Facilities Manager, vão desde leituras em QR Code que permitem acompanhar o trabalho de funcionários em tempo real até o acompanhamento do nível de satisfação dos clientes. 

O processo é simples: cada colaborador recebe um aparelho celular e, ao entrar em um ambiente para realizar um serviço, a primeira iniciativa é realizar a leitura do QR Code referente àquele local. Assim, é possível ter o controle em tempo real de qual funcionário que está realizando cada serviço, em qual ambiente ele está e o tempo que levou para realizar a atividade.

Através deste acompanhamento, consegue-se apurar concretamente a produtividade, se o produto utilizado está correto e se há necessidade de melhorar o treinamento do funcionário. “Isto garante assertividade no processo produtivo do colaborador”, explica o presidente da Holding Higi Serv, Adonai Aires Arruda.

Satisfação
Outro serviço também disponibilizado é o medidor de satisfação do cliente. Com o Smart Tablet, a Higi Serv Limpeza consegue avaliar o grau de satisfação dos clientes que circulam pelo contratante do serviço. “O cliente vai a uma empresa e na saída ele tem a oportunidade de avaliar o serviço que lhe foi oferecido”, explica.

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