Dando continuidade às ações do Outubro Rosa, um movimento internacional de mobilização contra o câncer de mama e de colo de útero, a Higi Serv preparou um mês repleto de eventos para marcar a data.

WhatsApp Image 2019-10-11 at 11.30.30

Na última sexta-feira (11), todas as colaboradoras da Higi Serv foram convidados a darem uma pausa em suas atividades e realizarem uma sessão de Quick Massage, um tipo de massagem derivado das técnicas orientais Shiatsu e Anmá.

De acordo com Tatiane Depka, Coordenadora do Departamento de Gestão de Pessoas, a proposta da ação era proporcionar uma experiência relaxante para aliviar os sintomas de tensão em um breve período de tempo.

“A intenção da Campanha do Outubro Rosa é promover a conscientização e lembrar nossas colaboradoras da importância do cuidado com a saúde, pois simples atividades já fazem a diferença. E para que toda a empresa entre no clima da conscientização do Outubro Rosa, estamos promovendo ações todas as sextas-feiras do mês de outubro. Nesta primeira, promovemos uma sessão de Quick Massagem, para que as mulheres pudessem tirar alguns minutos para se dedicar a elas mesmas”, comentou.

WhatsApp Image 2019-10-11 at 14.11.53

Ações no Núcleo de Turismo da Holding Higi Serv

Já na BWT Operadora e na Serra Verde Express, todos os colaboradores receberam fitinhas rosas, símbolo da ação mundial, para colocar em seus crachás. Nesta terça-feira (14), ainda ocorrerá um bate-papo com Janaina Reatti, que enfrentou o câncer de mama, para uma troca de experiências. O encontro acontece às 14h30, na sala de reunião do mezanino, e é aberto a todas as colaboradoras.

Além disso, o setor comercial da BWT realizou visitas em agências de viagens parceiras e distribuiu mimos com tags do Outubro Rosa, buscando incentivar as mulheres a manterem hábitos saudáveis, que ajudem a reduzir os riscos e a antecipar o diagnóstico da doença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>