Casual day e massagem para os colaboradores estão entre ações executadas

Na última sexta-feira (08), a Higi Serv deu continuidade nas ações realizadas para movimentar a campanha do Novembro Azul. Na ocasião, todos os colaboradores da empresa foram convidados a trabalhar utilizando uma peça de roupa na cor azul – símbolo mundial da luta contra o Câncer de Próstata.

untitled

De acordo com Tatiane Depka, Coordenadora de Gestão Pessoal, o casual day contou com a adesão de todos, fazendo com que a temática ganhasse visibilidade e fosse abordada de maneira leve e divertida.

“Essa ação é importante para a nossa Empresa. Incentivar a prevenção sempre será a melhor política pública para melhorar a qualidade de vida das pessoas e principalmente os nossos colaboradores. O evento realizado foi aceito por todos os funcionários e o nosso desejo é aproximar e reforçar a luta contra o Câncer de Próstata, uma luta mundial”, ressaltou.

No final do dia, o Departamento Pessoal realizou um sorteio entre os setores da empresa, para escolher o grupo mais animado e engajado na causa.

Equipe vencedora do sorteio.
Equipe vencedora do sorteio.

Núcleo de Turismo

Na quart-feira (06), a Serra Verde Express e a BWT Operadora promoveram aos funcionários uma sessão de Quick Massagem – uma técnica utilizada para aliviar as tensões e proporcionar relaxamento muscular.

A ação realizada faz parte da programação da campanha do Novembro Azul e teve como objetivo sensibilizar e conscientizar os colaboradores sobre a importância da realização dos exames preventivos ao câncer de próstata.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>