Na última semana, a Holding Higi Serv, foi escolhida para receber a visita do Ministério da Economia, em razão da forma como trabalha com a inovação tecnológica. A empresa recebeu o Secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos Costa, e o Secretário de desenvolvimento, Indústria, Comércio e Servições, Caio Megale.

Para o diretor-presidente, Adonai Aires de Arruda receber os Secretários foi muito importante. “É o reconhecimento da nossa empresa que está há 42 anos no mercado; somos uma empresa tradicional, mas que investe em tecnologia e preza pela qualidade do serviço prestado”, diz.

Os secretários conheceram a estrutura da Holding e receberam uma correspondência com as reivindicações do setor de limpeza e conservação, correspondência esta emitida pela FEBRAC (Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação), este é o setor que mais emprega mão de obra feminina e em sua maioria da base da pirâmide econômica e cultural. Só o Grupo Higi Serv responde nacionalmente por aproximadamente seis mil empregos diretos, através de sua holding.

Em resposta à visita, Carlos Costa se comprometeu a levar às reivindicações ao Governo Federal, já que não são específicas dos paranaenses e, da área de serviços, mas do setor empresarial brasileiro.

O Paraná foi o terceiro estado visitado pelos secretários, através do programa Mobilização pelo Emprego e Produtividade para Todos. As primeiras visitas ocorreram em Minas Gerais e Santa Catarina, sendo sempre uma cidade escolhida.

“O Paraná é um estado moderno e que já está fazendo um trabalho de simplificação, de melhoria do ambiente de negócios e está alinhado à nossa visão que é trazer prosperidade e emprego; é a atividade de empresários que olham para o futuro e se preocupam com os clientes, com a operação como a que eu vi aqui na Higi Serv”, explicou Carlos Costa.

Higi Serv

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>