Curitiba (PR), 31 de maio de 2016– Executivos da Holding Higi Serv, em franca expansão no interior do Estado do Paraná, estiveram hoje, em Umuarama (PR), em evento promovido pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola da cidade. A ação reuniu empresários e  jornalistas locais e teve como convidado Adonai Aires de Arruda, presidente da Holding paranaense, em palestra a respeito do tema “Aspectos Intangíveis da Terceirização”. A ocasião contou com a presença de Antonio Wodniow, gerente comercial da Higi Serv e Ramira Soares Aguilar, representante da empresa em Umuarama. Os executivos foram recebidos por José Celso Zolim,  presidente da Aciu.

Com quase 40 anos de história, a Higi Serv é uma das maiores empresas do setor de Asseio e Conservação do país. Com cerca de 6 mil colaboradores é a 14ª maior geradora de empregos do Paraná, segundo classificação da FACIAP (Federação das Associações Comerciais e Empresarias do Paraná). Adonai Aires de Arruda foi o primeiro brasileiro a presidir a World Federation of Building Service Contractors (WFBSC), entidade mundial do setor; é  presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Paraná (SEAC-PR), desde 1996;  e  também preside a Fundação de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (FACOP), desde 2003. Atualmente, a holding Higi Serv engloba empresas na área de serviços terceirizados, reciclados sólidos da construção civil, turismo e gastronomia.

IMG_1055

 

Na foto: Adonai Aires de Arruda e José Celso Zolim.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>