O aeroporto recebeu a nota de 4,78 na última Pesquisa de Satisfação do Passageiro

2020-02-17

Na última semana, a Secretaria Nacional de Aviação Civil divulgou a Pesquisa de Satisfação do Passageiro, que colocou o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, localizado em Florianópolis (SC), entre os melhores do país na categoria até 5 milhões de passageiros por ano. O resultado é referente às avaliações feitas pelos usuários do terminal entre os meses de outubro e dezembro de 2019.

Entre os quesitos que ajudaram o aeroporto a se destacar nacionalmente estão os serviços terceirizados prestados pela Higi Serv Cargo – como aqueles executados na área de raio-x, no setor de manuseio de carga e pelos motoristas no pátio de manobras – e pela HSTL – integrante da holding que atende em Santa Catarina.

Na pesquisa, as notas vão de 1 a 5, sendo 5 o melhor possível, e Florianópolis recebeu 4,78. Até hoje, o maior índice da pesquisa, que teve início em 2013, havia sido de 4,49.

Para o presidente da holding Higi Serv, Adonai Aires de Arruda, o reconhecimento dos passageiros através da pesquisa mostra que a holding vem atuando seu papel com a competência de uma empresa que está no mercado nacional há mais de 40 anos. “Somos um tradicional fornecedor de aeroportos e prestamos os mais variados serviços, da limpeza à terceirização da mão de obra, e este reconhecimento que o Aeroporto de Florianópolis recebeu nos deixa muito felizes porque sabemos da importância do nosso papel nesta pesquisa de satisfação”, comemora Adonai, que renovou o contrato com o Aeroporto, o qual atende desde dezembro de 2018.

A Higi Serv Cargo opera nos principais aeroportos da região Sul do país como no Aeroporto Internacional Salgado Filho, de Porto Alegre (RS), Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu (PR), Aeroporto Governador José Richa, em Londrina (PR), Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola, em Joinville (SC) e o Aeroporto Internacional Ministro Victor Konder, de Navegantes (SC), além do Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis (SC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>