Colaborador da Higi Serv alcança o primeiro lugar em prova de corrida de alta performance

 

WhatsApp Image 2019-10-23 at 09.26.48 (1)

Foto: Rogério Urban (arquivo pessoal)

Com uma política de incentivo à prática de exercícios físicos, a Higi Serv apoia colaboradores que competem nas mais diversas modalidades esportivas. No último dia (19), foi a vez de Rogério Luis Urban, Analista Comercial, que participou da corrida Brevets Randonneurs Mundiais (BRM) Audax 2019. Ao todo foram 200 km percorridos, no trecho entre Curitiba e Ponta Grossa, com tempo máximo de 13h30 de prova.

Por se tratar de uma competição de alta performance, a prova contou com a participação de nove atletas, entre brasileiros e estrangeiros, e Urban foi o primeiro colocado por tempo de prova.

“Nesta prova fui mais arrojado e acelerei do início ao final da prova. Na largada, no Parque Barigui, saímos todos juntos, porém me posicionei na frente do pelotão. Ao chegar na BR coloquei uma marcha mediana e mantive a cadência. Logo, percebi que estava sozinho e os outros competidores haviam ficado para trás. Competir sozinho tem suas desvantagens, pois neste dia sofremos com muito vento na ida e volta, mas segui em frente”, relatou.

WhatsApp Image 2019-10-23 at 09.26.48

Foto: Rogério Urban (arquivo pessoal)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>