FullSizeRender

Em franca expansão na região norte do Paraná, a Higi Serv acaba de firmar ampla parceria no setor de facilities com  a General Mills Brasil,  na cidade de Cambará. Entre as várias atividades de terceirização que serão prestadas pela Higi Serv estão: limpeza e conservação, jardinagem, supervisão e operação de máquinas.  

Mais de 40  profissionais foram contratados e capacitados por meio de treinamento especializado para atendimento ao novo cliente. Os colaboradores atuam com uniformes, composição de EPI´s e equipamentos de limpeza de última geração.

Considerada uma das mais importantes empresas do setor de Asseio e Conservação da região sul do país, a Higi Serv está entre 20 empresas que mais geram empregos no estado paranaense e tem, atualmente, mais de 6 mil funcionários.

 Sobre a Higi Serv

A Holding Higi Serv nasceu em 1977, em Curitiba (PR), com a proposta de prover terceirização de mão de obra em serviços de limpeza e conservação, jardinagem, segurança não armada, garçons, copeiras, recepcionistas, telefonistas, entre outros. A empresa, de origem familiar, possui cerca de seis mil colaboradores espalhados pelo Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo.  A Holding Higi Serv engloba as empresas HSTL, Higi Serv Cargo e Higi Serv Serviços no setor de asseio e conservação. No setor de turismo atua com as empresas BWT Operadora e Serra Verde Express, a maior operadora de trens turísticos do Brasil.  A Holding Higi Serv é presidida por Adonai Aires de Arruda, primeiro brasileiro a presidir a World Federation of Building Service Contractors (WFBSC), entidade mundial do setor de asseio e conservação;  presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Paraná (SEAC-PR), desde 1996;  e presidente da Fundação de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (FACOP), desde 2003. Mais informações: www.higiserv.com.br.