Em franca expansão no Paraná, a Higi Serv e a Obra Prima venceram dois Pregões Eletrônicos que tiveram como objetivo a seleção e contratação de empresa para manutenção e prestação de serviço. Entre as várias atividades de terceirização que serão prestadas estão: limpeza e conservação, jardinagem, supervisão e operação de máquinas.
higi-serv

A Higi Serv venceu a licitação do pregão Eletrônico nº13/2019 feito pela Caixa Econômica Federal. A expectativa é que a empresa inicie o contrato no próximo mês e deverá atender às unidades da Caixa de todo o Estado do Paraná, atuando na manutenção e prestação dos serviços de limpeza, jardinagens e controle de pragas.

Já a Obra Prima S/A participou do Pregão Eletrônico nº 9/2019, aberto pela Câmara Municipal de Curitiba e atuará como prestadora de serviços de limpeza, conservação, higienização, recepção, recepção de eventos, entre outras categorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>