Em comemoração ao Dia internacional da Mulher, dez funcionárias do setor de Asseio e Conservação de Curitiba, realizaram o sonho de viajar de trem pela primeira vez. As convidadas embarcaram no Barão do Serro Azul, vagão de luxo da Serra Verde Express, com varanda panorâmica e conheceram de perto as belezas da Serra do Mar Paranaense e o passeio ferroviário que é considerado um dos dez mais bonitos do mundo.

A ação é uma homenagem da Holding Higi Serv às mulheres que participaram da sessão fotográfica “A Beleza por Trás dos Uniformes”, promovida pelo Siemaco e Estúdio Sossella. O projeto contemplou duas sessões fotográficas, uma da rotina de trabalho das profissionais e outra em estúdio, e se transformou em exposição itinerante que percorre o Estado do Paraná e Itália.

Raquel da Silva de Souza, funcionária da empresa teve um motivo a mais para estar feliz no trem: a comemoração do aniversário do marido Ozéias Augusto de Souza. “Estamos muito felizes, essa viagem foi um presente e tanto para nós”, contou a limpadora de vidros.

Já Renata de Quadros Marinho, servente de limpeza, também fez questão de agradecer a oportunidade de passeio. “Seria muito difícil para a gente desfrutar de um passeio destes. Tudo está lindo e organizado. Muito obrigada a Higi Serv que nos possibilitou este dia maravilhoso.”

Ação da Holding Higi Serv busca valorizar e apoiar suas funcionária, ajudando as mulheres a ter mais independência. O setor de Asseio e Conservação está entre as áreas que mais geram empregos no Brasil, e a que mais emprega mão de obra feminina.

Convidados Higi Serv 2 (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>