Colaboradores da Higi Serv participam de curso sobre cargas perigosas, em SC

O treinamento faz parte da política de capacitação de funcionários da empresa

Fonte: Divulgação
Fonte: Divulgação

Funcionários da Higi Serv que prestam serviço nos terminais de Logística de Carga da Infraero nos aeroportos de Navegantes, Florianópolis e Joinville, em Santa Catarina, participaram do curso de Transporte Aéreo de Artigos Perigosos, realizado em setembro pela BCR Treinamentos.

 

Promovido no auditório do Aeroporto Internacional de Navegantes, o curso capacitou os colaboradores sobre normas ligadas a identificação, manuseio, armazenagem, marcação de embalagens e etiquetagem de artigos perigosos, assim como sobre a realização de procedimentos de emergência.

 

A iniciativa faz parte da política de capacitação de funcionários da Higi Serv. A empresa é especializada na prestação de serviços de terceirização, com know-how no atendimento dos segmentos de asseio e conservação, hoteleiro, bancário, industrial, de aviação, hospitalar, de seguradoras e financeiras, transportadoras, shopping centers e outros.

 

“Nossa missão é buscar excelência na prestação de serviços, com tecnologia e produtividade para satisfazer as necessidades dos nossos clientes. Esse processo inclui, entre outras coisas, a preocupação com a qualificação e bem-estar dos profissionais alocados em todo o nosso portfólio de atendimento”, afirma Adonai Aires de Arruda, diretor presidente do Grupo Higi Serv, que atualmente emprega cerca de 6 mil colaboradores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>