glass-facade-817732_1920

Na última quinta-feira (11), colaboradores das regionais de Curitiba e Ponta Grossa pertencentes aos departamentos de Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) e de Controle de pragas (Orkin), participaram de uma capacitação do curso da NR 35, norma que regulamenta os requisitos mínimos de proteção para o trabalho em altura, desde seu planejamento e organização, até a execução do mesmo.

De acordo com a Coordenadora de Gestão de Pessoas da Higi Serv, Tatiane Depka, para executar os trabalhos em altura é obrigatório que os funcionários tenham realizado o curso de NR 35, pois esta é uma forma dos profissionais trabalhem com maior segurança.

“A capacitação é importante pois garante a segurança e a saúde dos trabalhadores envolvidos direta ou indiretamente com trabalhos em altura”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>