Relatório da Secretaria de Aviação Civil indica excelência em desempenho de equipe de limpeza, segurança e diversos serviços

A Holding Higi Serv, sediada em Curitiba (PR), comemora o resultado de mais uma pesquisa que elegeu o Aeroporto Afonso Pena como o mais eficiente e com os melhores funcionários do País. A empresa é responsável pelos serviços de limpeza e conservação, movimentação de carrinhos de bagagem, copa, desinfecção, descupinização, desratização e desinsetização do local.

O último “Relatório de Desempenho Operacional dos Aeroportos” avaliou dados de 11 indicadores de pesquisa da Secretaria de Aviação Civil que leva em conta opiniões de passageiros dos 15 maiores aeroportos do país. Os ítens analisados incluem cordialidade dos funcionários da inspeção de segurança, restaurantes, guichês de check-in, velocidade de restituição de bagagens, limpeza entre outros.

“Temos muito orgulho do trabalho realizado no Aeroporto Afonso Pena e o nosso objetivo é mantê-lo com os melhores índices nas avaliações dos serviços  que são de responsabilidade da Higi Serv”, comenta Adonai Aires de Arruda, presidente da empresa.

A Higi Serv é uma empresa de origem familiar que começou pequena, com apenas sete funcionários. No entanto, em quase quatro décadas de atuação, o crescimento – fruto de um trabalho comprometido com a excelência no atendimento – já a caracteriza como uma das maiores da região sul do País e entre as principais  do Brasil nesse segmento, com cerca de seis mil colaboradores. Dentre as áreas de atuação da Higi Serv estão: hotéis, indústrias, bancos, financeiras, seguradoras, clínicas e hospitais, condomínios, frigoríficos, hidrelétricas, supermercados, shopping centers.

Sobre a Higi Serv

A Holding Higi Serv nasceu em 1977, em Curitiba (PR), com a proposta de prover terceirização de mão de obra em serviços de limpeza e conservação, jardinagem, segurança não armada, garçons, copeiras, recepcionistas, telefonistas, entre outros. A empresa, de origem familiar, possui cerca de seis mil colaboradores espalhados pelo Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Espírito Santo.  A Holding Higi Serv engloba as empresas Higi Serv Cargo e Higi Serv Serviços no setor de asseio e conservação. No setor de turismo atua com as empresas BWT Operadora e Serra Verde Express, a maior operadora de trens turísticos do Brasil.

A Holding Higi Serv é presidida por Adonai Aires de Arruda, primeiro brasileiro a presidir a World Federation of Building Service Contractors (WFBSC), entidade mundial do setor de asseio e conservação;  presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Paraná (SEAC-PR), desde 1996;  e presidente da Fundação de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (FACOP), desde 2003. Mais informações: www.higiserv.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>