Ele esteve ao lado de advogados para falar sobre cuidados com equipes de limpeza e o que diz a legislação trabalhista

Reunião Adonai Arruda

Na última sexta-feira (20/03), o presidente da holding Higi Serv, do Sindicato de Asseio e Conservação do Paraná (SEAC-PR) e da Fundação de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (Facop), Adonai Aires de Arruda, participou de uma videoconferência com especialistas de diversas áreas para discutir temas relativos ao Coronavírus (Covid-19) e seu impacto na execução de atividades do setor. 

Durante o encontro, foram abordados os seguintes tópicos: Covid-19 nas relações trabalhistas e contratuais, os cuidados que se deve ter com a higienização, a importância do uso de máscaras, cuidados com idosos e o E-Social (projeto do Governo Federal que muda a forma de envio das obrigações tributárias de todas as empresas brasileiras, e também órgãos públicos). Para quem não pode acompanhar a conferência ao vivo, é possível assisti-la aqui. 

“Estamos em um momento bastante delicado em função da propagação do coronavírus e da necessidade de contê-lo, então acreditamos que, neste momento, quando mais se fala da importância da higiene, podemos ajudar esclarecendo sobre medidas de limpeza”, observa Adonai Aires de Arruda.

Além de Adonai Arruda, participaram da discussão os advogados Hélio Gomes e José Paulo Damasceno, o promotor de Saúde Pública, Geraldo Bizerra, o médico Luiz Amaral, a executiva da Facop, Cássia Almeida, a diretora pedagógica CEPNKA, escola da Facop, Letizia Marchese e Ricardo Hudson, CEO da Verzani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>